terça-feira, 26 de agosto de 2008

SÓ PALAVRAS




Andava perdida na vida, riscando sonhos e endireitando desejos , aparando as pontas de mim mesma que já sobravam daquilo que um dia fui.
Afundada no resto de esperança de talvez encontrar a metade cortada de minh'alma que, enfim, nunca encontrei. Só pra esquecer o que eu já sonhei pra mim....só pra esquecer o que eu já sonhei pra mim.


Fazendo a curva do desengano encontrei você, pedaço de pessoa esquecida do que um dia foi, afundada no resto de lembrança do que ainda nem chegou a ver. Só pra me fazer viver...só pra me fazer viver.

Na desculpa de não te deixar morrer, me agarrei com toda a força do meu ser, misturando assim meus desencantos com os seus, deixando a luz entrar, embora devagar, nestas almas por tempos obscuras, imersas em oceanos de amarguras, enxergando a morte ir, e o amor nascer....e o amor nascer.

No cotidiano deste amor é que eu redescubro a vida. Um dia após o outro reforçando a certeza absoluta de que ainda muitos virão. Só pra amar você...só pra amar você.

VOCÊ ESPANTOU TODA A NÉVOA DE DESESPERANÇA E CALOU AS VOZES DE DESENCANTO E DOR QUE GRITAVAM DENTRO DE MIM.

FEZ SOAR UMA CANÇÃO SUAVE, ME FAZENDO CRER QUE POSSO VOAR PARA ONDE MEU CORAÇÃO MANDAR...MAS ELE QUER FICAR. FICAR COM VOCÊ.

Su

Um comentário:

Profª Abigail disse...

Olá, Suzana:

Que beleza de blog!!

Um abraço.