sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HOMEM NÃO PRECISA SER BONITO. NÃO SENDO UM VERME, JÁ TÁ BOM.


Minha prima e eu somos amigas e confidentes. Numa tarde preguiçosa dessas, chega ela em minha casa, se dizendo muito empolgada com um rapaz do trabalho.Mostrou a foto, rapaz educado, fino, muito sensível, segundo ela.E ainda por cima, lindo.....Pediu pra que eu o adicionasse no meu msn, não achei nada de mais.
Depois de um "oi" cordial, o rapaz e eu trocamos duas ou três frases e nos despedimos. Para minha surpresa, bastou a prima ficar offline para a criatura me chamar de novo.
"Oi, linda! Seu marido já dormiu? Liga a câmera aí!! Liga!!"
Aí, fiquei com aquela cara de palmito.....e agora? Minha prima acreditando que o indivíduo era um príncipe épico, apaixonado até a raiz dos cabelos, e eu ouço aquilo.....bom....falei pro meliante que dali, não levava informação nenhuma para a Giovana (vamos chamá-la de Giovana, ok?).E o pobre acreditou....."Alô, Gi!Corre aqui, que preciso contar uma coisa, urgente!"
Agora, pensa comigo: as estatísticas mostram que cresce a cada ano o percentual de mulheres que se assumem publicamente como lésbicas.Porque será? Porque? Isso traumatiza, gente!!Deveria caber indenização, pra pagar analista.
Pois a Gi e eu resolvemos rir. Marquei com ele um dia especial, pra ligar a câmera. Enrolei pelo menos um mês, só provocando, minha prima falava, e eu repetia,que divertimento salutar!Que pessoa insistente!
Finalmente, o dia chegou. Eu liguei e vi, o cara de pau, safado, que continuava a achar que enrolava a Giovana e se dava bem comigo, ao mesmo tempo. Sentamos, a Gi segurava a travessa
de pipoca, e ficamos vendo aquela cena deprimente, de um nada homo e muito menos sapiens se estrepar.

"Levanta. Dá ma voltinha. Acende a luz "(e quem disse que eu conseguia parar de rir?). Minha prima falando:" faz, caramba, faz, ele vai desconfiar." E eu tendo crise de riso....na hora travei, nem olhar pra câmera eu conseguia.
O bonitinho então, contrariado, disse: "eu gosto muito da Gi....ela é muito maneira....."
A que eu respondi: "Qual? Essa?"

"Ooooi!!(...)"
Verde, azul, violeta, amarelo, todas as cores do arco-íris....adoro cores....principalmente quando aparecem todas, na cara de quem se acha esperto...mas não é!
Analista? Pra quê?


Su

Nenhum comentário: